Notícias

Casa Rosa promove marcha de sensibilização contra o cancro de mama

06/04/18
Saúde
06/04/18

 

A Casa Rosa é uma associação de luta contra o cancro de mama formada por um grupo de sobreviventes da doença. A organização ajuda e acompanha doentes oncológicos e os seus familiares a enfrentar a luta contra esse tipo de cancro.

A associação, implementa o seu trabalho através de campanhas de sensibilização (workshops, palestras e visitas domiciliares), feiras de saúde, feiras beneficentes – onde produtos são vendidos e o seu lucro é destinado ao tratamento dos doentes oncológicos sem condições financeiras – e, apoio psicológico com a ajuda de profissionais qualificados.

Neste domingo, dia 8 de Abril a partir das 8h, a Casa Rosa promoverá uma marcha de sensibilização contra o cancro de mama. O evento contará também com palestra, feira de saúde com rastreio do cancro de mama, nutrição e psicólogo. A participação é gratuita!

A concentração antes da saída será em frente a futura Embaixada dos Estados Unidos, na avenida Marginal. A caminhada vai até o centro comercial Game, na Costa do Sol e volta para o local da saída.

A caminhada conta com o apoio da Olá Vida, Moçambique em Movimento e de Gilberto Mendes e amigos.

Para mais informações sobre o evento, ligue 84 020 8341.

 

Confira o cartaz de divulgação do evento: