Notícias

Faber-Castell lança campanha de conjunto de lápis para mostrar diversidade racial

06/12/18
Internacional
06/12/18

 

A Faber-Castell marcou sua própria história no Brasil com um spot de 1983 que usava a música “Aquarela” de Toquinho. Depois de 35 anos, a canção voltou a animar uma nova campanha da Faber-Castell.

Desta vez, mostrando como há diversos tons de pele entre as pessoas e como agora as crianças podem representar essa diversidade em seus desenhos graças ao novo conjunto de lápis chamado “Caras & Cores”.

O objectivo da campanha é estimular o processo de auto expressão ainda na infância, contribuindo para a formação de uma sociedade com mais respeito e igualdade.

 

 

O spot de TV tem veiculação nacional no Brasil em TV, cinema e meios digitais nos meses que antecedem as voltas às aulas.

O produto já está disponível em todo o país, em estojos de 12 e 24 lápis que incluem seis cores especiais que podem ser misturadas entre si, criando os mais diversos tons de pele.

 

Que exemplo! Assista aos spots :

 

Spot de 1983

 

Novo Spot: