Newsletter

Notícias da Social

Social eleita no Reino Unido como “Best Social Enterprise Representation Platform”

22.07.2018

A nomeação foi concebida pelo MEA Markets Awards, um prémio da publicação trimestral MEA Markets do Reino Unido, que se esforça para fornecer aos seus leitores as últimas notícias sobre os negócios e investimentos em todas as regiões do Oriente Médio e África.

Mantendo-se no ritmo de uma vasta gama de sectores em constantes mudanças, a MEA Markets é o lar das melhores notícias, recursos e comentários de pessoas e instituições de importância nestes mercados.

A Social foi nomeada na categoria African Excellence Awards como Best Social Enterprise Representation Platform. O objectivo desta categoria é reconhecer as realizações de uma variedade de empresas africanas por terem alcançado resultados notáveis de crescimento e sucesso. A premiação aconteceu logo após o lançamento do primeiro Anuário Social, um serviço inovador da Social que regista e da visibilidade para as actividades sociais realizadas em Moçambique (CLIQUE AQUI para fazer o download do Anuário Social – Volume 1).

Cada candidato ao prémio é cuidadosamente analisado e julgado pelo seu desempenho ao longo do ano e pela sua disposição de inovar, para garantir que apenas os mais merecedores sejam nomeados como um dos prestigiados vencedores.

Os vencedores são seleccionados seguindo um rigoroso e detalhado processo de nomeação, votação e julgamento, realizado pela rede de especialistas globais do sector e equipa interna da MEA Markets.

Discutindo o resultado da premiação, o coordenador Steve Simpson declarou: “Nossos vencedores abrangem todo o continente africano e uma ampla variedade de sectores de negócios. Estou orgulhoso de cada um deles pelas realizações que fizeram ao longo do ano passado e estou ansioso para ouvir sobre os seus sucessos futuros”.