Notícias

Vaga de gestor administrativo e financeiro na AMOR

18/09/18
Vaga de Emprego
18/09/18

 

Sobre a organização: A AMOR – Associação Moçambicana de Reciclagem é uma organização sem fins lucrativos criada em 2009 por ambientalistas e especialistas em reciclagem, com o objectivo de promover e organizar a reciclagem em Moçambique.

Localização: Rua Largo Afonso de Albuquerque, 206, Ponta Gêa, Beira.

Descrição da vaga: O gestor administrativo e financeiro tem a missão de assegurar a boa gestão administrativa, financeira, e contabilística da organização de acordo com as regras internas, nacionais e dos doadores. Ele tem de contribuir para a boa comunicação da organização com os seus parceiros e apoiar as actividades e a dinâmica geral da equipa da organização.

Qualificações necessárias:

Educação – formação superior em gestão de empresas, comércio, administração e diploma de contabilidade e de finanças ou equivalente;

Experiência – mínimo de 5 anos.

Informática: domínio de programas como Microsoft Word e Excel, internet e ferramentas de e-mail.

Língua – alto nível de ortografia e gramática portuguesa (conhecimento da língua inglesa será uma vantagem).

Competências transversais – organização; rigor; ética profissional; excelentes capacidades de redacção e relatórios; autonomia; proactividade; boa capacidade de relacionamento interpessoal; interesse em aprender e partilhar conhecimento com a equipa; e contribuir com sugestões para a melhoria da organização.

Como se candidatar:
Os interessados deverão enviar o currículo, carta de pedido de emprego com referência desta vaga e 2 cartas de referência profissional para o e-mail amor.beira@gmail.com ou para o endereço da organização. Apenas candidatos pré-seleccionados serão contactados. As candidaturas que não tiverem referência a esta vaga não serão consideradas.

Para saber mais sobre a descrição da vaga e as condições de candidatura, faça o download da ficha de posto AQUI.