Assim como no evento da primeira edição, diplomatas, doadores, empresas, organizações nacionais e internacionais, prestigiaram o lançamento do segundo Anuário Social, no dia 30 de Maio no Southern Sun Maputo, patrocinador do volume 2.
O Anuário Social é um dos projectos da empresa Social Mozambique. O livro tem como objectivos: dar visibilidade e reconhecimento pelo esforço das organizações e empresas que implementam actividades sociais; registar e reunir as melhores acções sociais numa só plataforma; e incentivar o desenvolvimento do terceiro sector, assim como estimular o sector empresarial, aumentando a consciência social no país.
Bruce Chapman, Director Geral do Southern Sun Maputo, foi o responsável pela abertura do evento, seguido por Celso Manave e Victor Holanda, Co-fundadores da Social, Carolina Pieters (Directora Nacional da NCBA CLUSA), Martin Maugustini (Director Nacional da JAM) e Anabela Mabota (Gestora de Conhecimento, Monitoramento e Aprendizado da FSDMoç).
No final do evento, Victor Holanda apresentou os novos serviços da Social (design gráfico, fotografia, vídeo documentário, gestão de redes sociais, criação de websites e clipping de mídia). Victor também apresentou o Tim&Bila, o mais novo projecto da Social. Trata-se de uma nova e eficaz forma de abordagem, que pode ser utilizada tanto intervenções de ONGs de qualquer sector, como em programas de responsabilidade social de empresas.
Com uma incrível vista para o mar, os convidados puderam folhear a segunda edição e aproveitar um cocktail de celebração.